Home Futebol Sem D’Alessandro e Guerrero, Coudet relaciona 22 jogadores para estreia do Inter no Gauchão

Sem D’Alessandro e Guerrero, Coudet relaciona 22 jogadores para estreia do Inter no Gauchão

Colorado visita o Juventude, na noite desta quinta-feira, no primeiro compromisso oficial do clube e do novo treinador em 2020

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Vai ser em Caxias do Sul a estreia do Internacional na temporada 2020. Nesta quinta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, o Colorado visita o Juventude, pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho. Quase todo o elenco principal da equipe foi convocado para este duelo pelo técnico Eduardo Coudet, que inicia sua trajetória oficialmente pelo clube.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apenas D’Alessandro e Paolo Guerrero, dos jogadores titulares, não viajaram com a delegação. Eles devem ficar à disposição do treinador para o confronto diante do Pelotas, no Beira-Rio, no próximo domingo (26). No entanto, a tendência é de um Inter “misto” ou totalmente reserva contra o Alviverde no compromisso de hoje.

O Colorado está no Grupo A, ao lado de Ypiranga, Novo Hamburgo, Pelotas e São Luiz, além do Juventude. Na outra chave aparecem: Grêmio, Caxias, Aimoré, Brasil de Pelotas, Esportivo e São José.

PUBLICIDADE

Confira os 22 relacionados

Goleiros: Danilo Fernandes e Marcelo Lomba

Laterais: Heitor, Rodinei, Uendel e Moisés

Zagueiros: Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Roberto e Pedro Henrique

PUBLICIDADE

Volantes: Rodrigo Lindoso, Musto, Edenilson, Nonato, Patrick e Zé Gabriel

Meias: Thiago Galhardo, Sarrafiore e Johnny

Atacantes: Marcos Guilherme, Wellington Silva e Netto

Leia também:

PUBLICIDADE

Juventude x Internacional: saiba como assistir ao jogo do Gaúcho AO VIVO online

Tinga desabafa sobre Brasileirão-2005: “Com o VAR, eu estaria com o título”