Sesc-RJ passa sem dificuldades pelo Fluminense e segue líder na Superliga Feminina

No Ginásio da Hebraica, nesta sexta-feira (24), o Sesc-RJ obteve parciais 25/22, 25/20 e 25/14 para manter a liderança da liga nacional

Vinicius Matheus Froes de Oliveira
Jornalista. Social Media no PL Brasil. Redator no Território MLS e Torcedores.com. Bigode escroto e meias esquisitas. MLS, NWSL, Liga MX, J-League, SPL, QSL, CSL e outras ligas alternativas

Crédito: Divulgação/Fluminense

Liderança mantida na Superliga Feminina. O Sesc-RJ venceu o Fluminense, no Ginásio da Hebraica, na noite desta sexta-feira (24), por 3 sets a 0. As comandadas do técnico Bernardinho não tiveram muitas dificuldades no confronto carioca e conseguiram parciais de 25/22, 25/20 e 25/14.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A dominicana Yonkaira Peña recebeu o troféu VivaVôlei ao ser eleita a melhor do jogo, foram 13 pontos na partida. Sesc-RJ ainda teve Milka e Tandara com boas pontuações, 11 para cada. No tricolor o destaque foi Thaisinha, com 13 pontos.

Ambas as equipes voltam a jogar na próxima terça-feira (28). O Sesc-RJ recebe o São Paulo/Barueri, às 19h, e o Fluminense visita o Sesi Vôlei Bauru, às 19h30.

LEIA MAIS:

Começando em fevereiro, Liga Brasileira de Free Fire terá três divisões

Legends of Runeterra tem beta aberto liberado