Home Esportes Olímpicos Sesi Vôlei Bauru vai à semifinal da Copa do Brasil após derrotar Osasco-Audax

Sesi Vôlei Bauru vai à semifinal da Copa do Brasil após derrotar Osasco-Audax

Time do interior ignorou a presença da torcida no ginásio José Liberatti e repetiu o resultado da temporada passada

Raul Felix
Colaborador do Torcedores.com.

A equipe do Sesi Vôlei Bauri surpreendeu o lotado ginásio José Liberatti, em Osasco, na noite da última terça-feira (21). O time do interior de São Paulo derrotou o Osasco-Audax São Cristóvão Saúde, por 3 sets a 1, em partida da quartas de final da Copa do Brasil de Vôlei. Com o resultado, o time do interior paulista enfrenta o Sesc-RJ nas semifinais do torneio. A partida acontece na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, no próximo dia 31 de janeiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no 
Instagram

O Sesi Vôlei Bauri iniciou o jogo pressionando o time da casa. Logo na primeira parcial aplicou um 4 a 1, com destaque para o sistema defensivo, com um bom sistema de saque e bloqueio. Do lado do Osasco-Audax/São Cristóvão Saúde, a principal jogadora era a cubana Casanova. A oposta ajudou a equipe vermelha a crescer no set. Porém, a reação da equipe da casa parou no vigésimo ponto. Além disso, o saque das visitantes voltou a funcionai e foi essencial para ajudar na vitória de 25 a 20.

PUBLICIDADE

A segunda parcial foi um passeio do Sesi Vôlei Bauru. Com o mesmo ritmo do final do set anterior, a equipe viu o Osasco-Audax/São Cristóvão Saúde perdido em pleno José Liberatti. Nem as alterações de Luizomar de Moura surtiram efeito. Instável, a equipe osasquense viu as adversárias sobrarem em quadra, com destaque para a oposta Polina Rahimova, principal atacante do jogo. A jogadora do Azerbaijão foi bem no ataque e no saque e ajudou sua equipe a abrir 2 sets a 0, com um 25 a 18.

Com a necessidade da vitória no terceiro set para estender a partida, o Osaco-Audax/São Cristóvão Saúde conseguiu equilibrar o confronto. Com o apoio da torcida, a equipe conseguiu enfim colocar dificuldades para o Sesi Vôlei Bauru. A reação ocorreu no início e no final da parcial, quando a equipe conseguiu quatro pontos em sequência para fechar em 25 a 23, e forçar mais um set.

Apesar do desempenho abaixo do esperado, o Osasco-Audax voltou embalado para a continuidade do jogo. No entanto, o Sesi Vôlei Bauru conseguiu controlar o último set do jogo. A equipe do interior voltou a mostrar o voleibol dos primeiros sets. Enquanto o adversário sofreu para pontuar. Agora, foi a vez das visitantes virarem o placar no final da parcial para carimbar a vaga nas semifinais da Copa do Brasil de Vôlei, com um 25 a 23.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Definidas as semifinais da Copa do Brasil de Vôlei feminino
Praia Clube supera o São Paulo/Barueri e avança para a semifinal da Copa do Brasil de Vôlei
Minas supera Fluminense e avança para fase final da Copa do Brasil