Home Futebol Setién estreia no Barcelona com Messi disponível e alguns desfalques; veja a provável escalação

Setién estreia no Barcelona com Messi disponível e alguns desfalques; veja a provável escalação

De Jong, Suárez, Dembélé e Arthur são alguns nomes que não estão disponíveis para o jogo do Barcelona contra o Granada

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Quique Setién faz sua estreia no comando técnico do Barcelona neste domingo (19), às 17h (de Brasília), contra o Granada. Para a partida, válida pelo Campeonato Espanhol, o novo treinador deve usar a escalação base dos últimos jogos, já que teve pouco tempo para treinar a equipe.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Como desfalques, o meio-campista De Jong não está disponível, pois está suspenso. Arthur e Dembélé estão de fora por conta de lesão, além de Luis Suárez, teve uma grave contusão e dificilmente voltará a atuar nesta atual temporada.

Com isso, Busquets Vidal e Rakitic devem ser os nomes no setor de meio-campo do Barcelona. O nome que provavelmente irá substituir Suárez é Ansu Fati, com Griezmann ficando mais centralizado enquanto o jovem de 17 anos cumpre função pela ponta esquerda; confira a provável escalação:

PUBLICIDADE

Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Lenglet e Jordi Alba; Sergio Busquets, Rakitic e Vidal; Ansu Fati, Lionel Messi e Antoine Griezmann.

O Barcelona soma 40 pontos e pode voltar à liderança da competição se vencer. O Real Madrid está com 43, mas perde nos critérios de desempate para o clube da Catalunha.

FICHA TÉCNICA 

Jogo: Barcelona x Granada
Data: Domingo, 19 de janeiro de 2020, às 17h
Local: Camp Nou – Barcelona
Horário: 17h (de Brasília)

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Setién diz que teve conversa particular com Messi e outros atletas do Barcelona: ‘Gosto de falar para saber o que pensam’
Quique Setién conta como se sentiu quando fechou com Barcelona: “tive que me dar conta”