Home Futebol Solskjaer demonstra motivação para o dérbi de Manchester na Copa da Liga Inglesa: “grandes jogos dão energia”

Solskjaer demonstra motivação para o dérbi de Manchester na Copa da Liga Inglesa: “grandes jogos dão energia”

Manchester United vai receber o Manchester City, nesta terça (07), pela primeira partida da semifinal da Copa da Liga Inglesa

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

O dérbi de Manchester será a grande atração das semifinais da Copa da Liga Inglesa. a equipe do Manchester United vai receber o rival Manchester City no Old Trafford. E clássicos são sempre uma motivação para vencer, independente se vale algo ou não.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista coletiva, o treinador do United, Solskjaer, destacou a motivação que grandes jogos como este trazem.

“Grandes jogos dão energia. Dá vontade de ir para o próximo nível, além do que você pode ser capaz de fazer dentro da sua cabeça”, disse o treinador dos Red Devils.

PUBLICIDADE

O comandante do Manchester United ainda falou sobre a preparação para a sequência de jogos seguidos da equipe. Para Solskjaer, os jogos vão servir para manter o ritmo.

“Nesses jogos, você adquire o ritmo. Você não treina entre os jogos, de nenhuma maneira você pode treinar muito. Trata-se de preparação mental, e recebendo bom tratamento dos fisioterapeutas e da equipe. Esperamos lembrar o que fizemos bem da última vez e o que devemos fazer melhor”, declarou Solskjaer.

A partida de ida pela Copa da Liga Inglesa entre Manchester United e Manchester City acontecerá nesta terça (07). A bola vai rolar às 17h00, no Old Trafford.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE