Home Futebol Solskjaer reage positivamente a goleada do Manchester United pela FA Cup: “Jogaram do jeito que deveria ser”

Solskjaer reage positivamente a goleada do Manchester United pela FA Cup: “Jogaram do jeito que deveria ser”

Manchester United goleou o Tranmere Rovers por 6×0 pela FA Cup; Solskjaer falou sobre suas impressões do jogo e dos protestos da torcida contra os donos do clube

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

O Manchester United goleou o Tranmere Rovers, pela FA Cup, neste domingo (26). Os Red Devils venceram por 6×0 no Prenton Park, o que valeu uma vaga para as oitavas da competição mais antiga do futebol.

PUBLICIDADE

Premier League de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à BT Sport após a partida, Solskjaer falou sobre os cânticos da torcida do Manchester United contra os atuais donos do clube, a família Glazer.

“Nós apenas temos que ficar juntos e continuar trabalhando. Temos que tentar ganhar o próximo e o próximo depois e recuperar os bons tempos”.

PUBLICIDADE

Sobre a partida, Solskjaer falou sobre a qualidade do campo do estádio Prenton Park, casa do Tranmere Rovers. O treinador também destacou o bom desempenho da sua equipe na partida.

“Eu acho que os jogadores, do jeito que eles jogaram naquele jogo naquele campo… Eles jogaram futebol do jeito que deveria ser, e às vezes era um desempenho excepcional, porque era difícil jogar naquele campo. Estamos jogando contra um time da League One e achei que a atitude estava certa. É tudo o que você pode pedir, quando a atitude é correta como treinador, você não pode culpá-los. Acho que se você cair na armadilha de jogar bolas longas e fazer deste jogo uma luta… Não estamos acostumados a isso”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE