Home Futebol Tuchel se preocupa com excesso de faltas em seus atletas: “temos que proteger os jogadores”

Tuchel se preocupa com excesso de faltas em seus atletas: “temos que proteger os jogadores”

Treinador do PSG questionou as excessivas faltas que Neymar e seus outros comandados vem recebendo em partidas da Ligue 1

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O PSG se prepara para encarar o Lille neste domingo (26), pela 21ª rodada da Ligue 1, o Campeonato Francês. Em coletiva pré jogo, o treinador da equipe parisiense, Thomas Tuchel, falou sobre diversos assunto.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Entre os assuntos abordados na coletiva de Tuchel, o treinador falou sobre o excesso de faltas sobre Neymar. O comandante do PSG destacou que é preciso dar uma proteção aos atletas dentro de campo.

“Isto é estranho. Os oponentes não recebem muitas faltas contra nós agora. Nós sempre temos a bola. Não sei porque. Temos que proteger os jogadores, todos os jogadores de um jogo”.

PUBLICIDADE

Tuchel ainda afirmou que é preciso deixar os jogadores fazerem o seu show, independente dos demais fatores fora os 22 atletas em campo.

“É um jogo para os jogadores, não para os árbitros. Por isso sempre temos que proteger os jogadores. Temos que garantir que não estamos jogando demais. Os árbitros, o treinador, os torcedores e então os jogadores podem fazer o show”.

O PSG é o líder da Ligue 1. Os parisienses vão ao Stade Pierre-Mauroy, neste domingo (26), para encarar o Lille.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE