Home Futebol Zidane não se surpreende com desempenho de Casemiro: “é um jogador importante”

Zidane não se surpreende com desempenho de Casemiro: “é um jogador importante”

Casemiro teve grande desempenho contra o Sevilla e garantiu a vitória merengue marcando os dois gols da equipe madrilenha na partida

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Casemiro está em boa fase no Real Madrid. O volante brasileiro, na última partida disputada pela equipe merengue na La Liga, contra o Sevilla, marcou os dois gols da vitória à favor da sua equipe, no Santiago Bernabéu.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em coletiva pré-jogo, contra o Valladolid, que acontecerá neste domingo (26), o treinador do Real Madrid, Zinédine Zidane, falou sobre o desempenho de Casemiro contra o Sevilla. Para Zizou, não foi uma surpresa o desempenho do volante brasileiro.

“Os dois gols do outro dia (contra o Sevilla) foram uma casualidade, mas não me surpreende que ele (Casemiro) chegue na área. É um jogador que pode avançar e ter esse posicionamento, como no outro dia”.

PUBLICIDADE

Zizou também destacou a importância, não só de Casemiro, mas de todos os jogadores do elenco merengue.

“Ele é um jogador importante como todos aqui, como demonstra e já demonstrou”.

O Real Madrid vai receber o Real Valladolid no Santiago Bernabéu, pela La Liga. A equipe merengue ocupa a vice-liderança da competição neste momento, com os mesmos 43 pontos do líder Barcelona. A vitória pode levar os comandados de Zidane à ponta da tabela.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE