Home Futebol Sondagem do Real Madrid por Reinier e mais: confira as notícias do dia do Flamengo

Sondagem do Real Madrid por Reinier e mais: confira as notícias do dia do Flamengo

A nova novela entre Flamengo, Real Madrid e Reinier movimentou o dia do Mengão. Confira as principais notícias do Flamengo neste sábado(4)

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

2020 começou e o Flamengo já é notícia! Se dentro de campo ainda não vimos muita coisa, fora dele, os bastidores estão pegando fogo. Neste sábado(4), o destaque fica para mais um capítulo da novela sobre a possível saída de Reinier.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Torcedores.com faz um resumão de tudo que aconteceu no dia do Mengão.

Confira as notícias do Flamengo neste sábado(4):

VP de futebol do Flamengo fala sobre Reinier no Real Madrid: “Proposta tem que chegar primeiro”

O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, falou sobre a possível sondagem do Real Madrid por Reinier. O dirigente falou sobre o caso mas disse desconhecer qualquer proposta.

PUBLICIDADE

Apreensivo, ‘Gabigol da torcida’ faz promessa por ‘fico’ do camisa 9 no Fla

Em reportagem do Uol Esporte, o sósia de Gabigol, Jeferson Sales, falou sobre a expectativa que da permanência ou não do ídolo no Flamengo.

Filipe Luís é homenageado antes de vitória do Atlético de Madrid sobre o Levante

O Atlético de Madrid venceu o Levante por 2×1, mas o destaque ficou para a homenagem ao lateral Filipe Luís. O atleta teve longa passagem pelos ‘Colchoneros‘, e foi saudado pela torcida antes do jogo.

Udinese confirma o empréstimo de Felipe Vizeu ao Athletico Paranaense

A Udinese confirmou o empréstimo de Felipe Vizeu ao Athletico Paranaense. O atacante ex-Fla, permanece em Curitiba até o final da temporada 2020.

Presidente do Santos promete ação contra o Flamengo pelo anúncio de Gustavo Henrique

O Flamengo anunciou Gustavo Henrique nesta sexta(3), mas a chegada do zagueiro à Gávea, ainda repercute. No Santos, ex-clube do zagueiro, a saída não foi muito bem digerida. O presidente José Carlos Peres afirmou que entrará com uma ação contra o clube carioca devido ao contrato de Gustavo Henrique acabar apenas no dia 31 de janeiro. Sendo assim, o Flamengo não poderia ter lhe anunciado.

PUBLICIDADE