Home Futebol Sport não terá novos contratados para enfrentar o Náutico; veja a provável escalação

Sport não terá novos contratados para enfrentar o Náutico; veja a provável escalação

Para estrear no Pernambucano, Sport não poderá contar com novos contratados, o que deixa dúvida na cabeça do técnico Guto Ferreira

Mohamed Nassif
Jornalista esportivo formado em 2016 com passagem pela TV Band, pelo site Nosso Palestra e assessoria de imprensa

O Sport estreia neste domingo no Campeonato Pernambucano. O Leão da Ilha enfrentará o Náutico às 16h no Etádio dos Aflitos, no primeiro clássico estadual logo na primeira rodada do campeonato.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

E já para a partida, o Sport terá alguns problemas para escalar o time. Isso porque o Leão foi punido pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) para inscrever novos jogadores por conta de uma dívida de cerca de 650 mil reais com o meia Mark González.

Assim, Guto Ferreira não poderá contar com jogadores recém-chegados, tendo que optar apenas por atletas que já estavam no elenco na temporada passada.

PUBLICIDADE

Desta forma, o Sport terá que apostar em destaques do último ano como Mailson e Adryelson, mas também com outros garotos, sendo alguns até das categorias de base do clube.

A provável escalação do Sport é:

Mailson, Ewerton, Chico, Adryelson, Sander, Willian Farias, Ronaldo, Pablo Pardal, Juninho, Pedro Maranhão e Elton.

Apesar de não poder escalar força máxima, o técnico Guto Ferreira viu um lado positivo para a situação. Ele quer aproveitar para fazer com que a equipe cresça com o ocorrido:

“Esse tipo de situação te faz crescer. A gente conseguindo chegar na partida e encarar de igual para igual, e bem, nós crescemos. Evoluímos não só eu, Guto, pessoalmente, comissão, staff do clube, mas principalmente os jogadores que vão para campo. Porque eles são destaques da base, mas ainda não estiveram jogando no profissional. Prefiro confiar no potencial que eles têm.”

PUBLICIDADE

Leia mais:

Saiba como assistir ao Clássico dos Clássicos AO VIVO na TV

Tiago Nunes vê saldo positivo para o Corinthians na Florida Cup: “Estamos no caminho certo”