Home Guia de TV Náutico x Sport: saiba como assistir ao clássico AO VIVO na TV

Náutico x Sport: saiba como assistir ao clássico AO VIVO na TV

Primeira rodada do Campeonato Pernambucano 2020 já contará com o clássico Náutico x Sport; veja informações e como assistir AO VIVO na tv

Mohamed Nassif
Jornalista esportivo formado em 2016 com passagem pela TV Band, pelo site Nosso Palestra e assessoria de imprensa

Na tarde deste domingo, Náutico x Sport se enfrentam no Estádio dos Aflitos pela 1ª rodada do Campeonato Pernambucano. O Clássico dos Clássicos está marcado para começar às 16h, pelo horário de Brasília.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Buscando dar o pontapé inicial para a temporada, os times chegam com grandes expectativas para a temporada após terem conquistado acessos em suas divisões no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Enquanto o Sport subiu da Série B para a elite, o Náutico conquistou o acesso da Série C para a Série B.

COMO ASSISTIR NÁUTICO X SPORT AO VIVO NA TV?

A partida entre Náutico x Sport terá transmissão da Rede Globo para o Estado de Pernambuco e dos canais fechados SporTV 3 e Premiere para todo o Brasil. As transmissões deverão começar minutos antes da bola rolar nos Aflitos.

Para o jogo, os times chegam em momentos distintos por problemas extra-campo. O Sport foi punido por uma dívida com Mark González e não poderá utilizar os novos contratados, enquanto o Náutico vai com força máxima para o clássico.

O Timbu não podeerá contar com Dumas e Halls entre os novos contratos. De resto, o técnico Gilmar Dal Pozzo tem todo o elenco à sua disposição.

PUBLICIDADE

Já o Sport não terá nenhum dos novos contratados. Assim, o técnico Guto Ferreira terá de escalar um time com jogadores que já estavam no clube no ano passado.

Prováveis escalações para Náutico x Sport:

Náutico:

Jefferson, Bryan, Rafael Ribeiro, Fernando, Wilian Simões, Josa, Rhaldney, Jean Carlos, Matheus Carvalho, Álvaro e Salatiel Júnior

PUBLICIDADE

Sport:

Mailson, Ewerton, Chico, Adryelson, Sander, Willian Farias, Ronaldo, Pablo Pardal, Juninho, Pedro Maranhão e Elton.

Leia mais:

Tiago Nunes vê saldo positivo para o Corinthians na Florida Cup: “Estamos no caminho certo”

PUBLICIDADE