Home Futebol Sport x Vitória das Tabocas: saiba como assistir ao jogo do Pernambucano AO VIVO na TV

Sport x Vitória das Tabocas: saiba como assistir ao jogo do Pernambucano AO VIVO na TV

Comandante do Leão deve mudar algumas peças em relação ao time que enfrentou o Náutico, no último fim de semana

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Buscando o primeiro triunfo na temporada 2020, o Sport encara o Vitória das Tabocas nesta quarta-feira (22), às 21h30, na Arena de Pernambuco, pela segunda rodada do estadual. Com a Ilha do Retiro recebendo os últimos ajustes, o rubro-negro mandará os seus três primeiros jogos no estádio em São Lourenço da Mata, palco da Copa de 2014.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

ONDE ASSISTIR?

O embate entre o Leão e o Vitória-PE terá transmissão exclusiva do Premiere – canal pay-per-view do Grupo Globo. Quem já for assinante do serviço de forma avulsa, ou tendo os canais em sua grade de sua operadora também pode acompanhar a partida através do aplicativo Premiere Play.

PUBLICIDADE

TIMES NA ESTREIA 

Em seu debute no ano, o Sport ficou no empate em 1 a 1 contra o arquirrival Náutico, em duelo disputado nos Aflitos. No cenário que também vivenciará logo mais, o técnico Guto Ferreira “quebrou a cabeça” para montar sua equipe, uma vez que o time estava  impossibilitado de inscrever atletas no BID em função de uma punição por conta de dívidas com o chileno Mark Gonzalez.

Na última quarta, o Leão conseguiu chegar a um acordo com o atleta, e por intermédio do Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA), se livrou da punição. Contudo, ainda não poderá escalar reforços e jogadores que tiveram as renovações de contrato acertadas.

O Vitória, por sua vez, jogou no Lacerdão, e acabou caindo para o estreante Decisão pelo placar de 1 a 0, tendo desperdiçado uma penalidade.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA:

SPORT x VITÓRIA-PE

Data e horário: 22 de janeiro – 21h30

Local: Arena de Pernambuco – São Lourenço da Mata

PUBLICIDADE

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Pernambucano

LEIA MAIS: