Home Futebol SporTV: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta segunda (20)

SporTV: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta segunda (20)

Nesta segunda tem amistoso entre Botafogo x Vitória – ES no SporTV

Zeca Amorim
Colaborador do Torcedores

Ainda em pré-temporada, o Botafogo encara o Vitória – ES, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica – ES nesta segunda (20), e o SporTV trasmite a partida amistosa a partir das 19h00.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O Glorioso está no Espirito Santo, e por isso, mandou a campo um time misto na estreia do Campeonato Carioca.O Alvinegro começou a competição contra o Volta Redonda,  no último sábado com atletas reservas e do sub-20.

PUBLICIDADE

Da mesma forma, vai acontecer na segunda rodada do Estadual. Como o Botafogo tem a partida contra o time capixaba nesta segunda, assim também, o Alvinegro não terá o seu time principal contra o Madureira na partida desta terça (21).

Por outro lado, o time capixaba, adversário do Botafogo nesse amistoso, só estreia no estadual no dia 25, contra o São Mateus.

Depois de ser derrotado para o Estrela do Norte por 1 a 0 na tarde da última sexta-feira, em um jogo-treino, o Botafogo agora volta a campo nesta segunda no Espírito Santo, e vai com tudo para encarar o Vitória – ES nessa partida amistosa, pois logo depois o elenco principal vai começar pra valer as competições em 2020. Portanto o time tem que mostrar trabalho para começar bem os torneios que tem pela frente neste ano.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva

Siga o Torcedores também no Instagram

Os canais SporTV são fechados e pertencem ao Grupo Globo, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante tem também a opção do SporTV Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

Para assistir aos jogos online, basta acessar o site ou o aplicativo do canal e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV por assinatura.

LEIA MAIS:

VAR pode passar por três mudanças após reunião em fevereiro

Paulistão 2020: FPF altera jogos da primeira fase; Palmeiras e Corinthians sofrem mudanças

W.O. no Chile define adversário do Inter na Pré-Libertadores

PUBLICIDADE