Home Futebol Sucesso meteórico de Valverde esfria interesse do Real Madrid em Pogba

Sucesso meteórico de Valverde esfria interesse do Real Madrid em Pogba

O uruguaio Federico Valverde tomou conta do meio de campo do Real Madrid esfriando o interesse do clube pela contratação do francês Paul Pogba

Gabriel Dias
Colaborador do Torcedores.com.

O sucesso meteórico do uruguaio Federico Valverde no meio de campo do Real Madrid deu uma esfriada no interesse do clube pela contratação do francês Paul Pogba, grande desejo do técnico Zinedine Zidane.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

As boas atuações do uruguaio, de apenas 21 anos, lhe garantiram uma vaga de titular absoluto no meio de campo do Real Madrid. O setor era considerado carente por Zidane, que agora vê em Valverde uma solução imediata para o setor.

A solidificação de Valverde na equipe titular do Real Madrid esfriou as chances da chegada de Paul Pogba, já que a diretoria madrilena não vês mais a necessidade de contratar um reforço para posição neste momento.

PUBLICIDADE

Com a perda do interesse do Real Madrid, a situação de Paul Pogba segue indefinida no Manchester United, que já perdeu a paciência com o empresário do jogador, Mino Raiola. Visto dentro do clube como ‘persona non grata’.

Quem deve ganhar força na negociação para contar com o francês deve ser a Juventus, que atualmente figura como única interessada no atleta.

Leia mais:

Empresário de Bale “encerra” especulações e confirma permanência do galês no Real Madrid

Time da MLS quer Luka Modric, do Real Madrid

PUBLICIDADE