Home Games Super Mario Bros.: relembre todas as warpzones do game clássico

Super Mario Bros.: relembre todas as warpzones do game clássico

As warpzones do game Super Mario Bros. são uma dica que facilita em muito a vida dos jogadores que querem detonar o game rapidamente

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

O game Super Mario Bros. lançado originalmente em 1985 para Nintendo 8 Bits, até hoje é cultuado por fãs, em parte por seu nível de desafio e diversão; uma dica clássica para os jogadores que tentam detoná-lo no menor tempo possível, são as Warpzones, “atalhos” através dos canos do cenário, que fazem o jogador avançar algumas fases.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link.

As warpzones podem ajudar os jogadores a avançar para as fases 2, 3, 4, 6, 7 e 8; abaixo, confira um guia para chegar até essas áreas, com imagens do site Instructables.com:

PUBLICIDADE

A primeira warpzone está perto do final da fase 1-2, onde há duas plataformas flutuantes, a primeira subindo e a segunda descendo: basta pular na segunda plataforma, e ao chegar perto do teto, pular acima dos tijolos, seguindo andando pela direita: o jogador encontrará três canos verdes, com plantas carnívoras. A inscrição “Welcome to warp zone” indica que o jogador encontrou o local; os números acima dos canos indicam as fases para onde é possível se transportar: 4 (esquerda), 3 (meio) e 2 (direita).

As warpzones seguintes estão disponíveis na fase 4-2: ao encontrar uma plataforma flutuante do mesmo tipo da fase 1-2 com alguns blocos azuis, o jogador deverá acertar o primeiro: um pé de feijão surgirá, brotando para o céu: ao subir na planta, o jogador encontrará uma sub-fase, com plataformas, onde no final, é possível encontrar mais uma warpzone,  com canos de teletransporte para as fases 8 (esquerda), 7 (meio) e 6 (direita). 

PUBLICIDADE

Ainda há uma terceira possibilidade: ao subir na plataforma flutuante da fase 4-2, o jogador poderá pular acima dos tijolos do teto; seguindo até o final, é encontrado um cano, que leva para a fase 5.

LEIA MAIS:

POKÉMON GO: CONFIRA OS EVENTOS DE JANEIRO DE 2020

PUBLICIDADE

POKÉMON SWORD E SHIELD: CONHEÇA OS LENDÁRIOS ZACIAN E ZAMAZENTA

NINTENDO YEAR IN REVIEW 2019: SAIBA COMO VER AS ESTATÍSTICAS DO SWITCH