Home Esportes Radicais Surfista é o primeiro eliminado do BBB 20 com uma das maiores rejeições da história

Surfista é o primeiro eliminado do BBB 20 com uma das maiores rejeições da história

Com 75% dos votos, Chumbo foi o primeiro eliminado do Big Brother Brasil na terça-feira (28). No paredão, surfista enfrentava a blogueira e modelo Bianca Andrade

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

O surfista Lucas Chumbo foi o primeiro eliminado da edição 20 do Big Brother Brasil. O atleta de ondas gigantes perdeu para a modelo e blogueira Bianca Andrade, na votação de terça-feira (28). Ele recebeu 75% dos votos. Anteriormente, o portal IG fez uma enquete onde ele era o favorito a ser eliminado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na internet, mais especificamente no Twitter, telespectadores do ” BBB 20 ” celebraram a saída de Lucas Chumbo do reality.

https://twitter.com/i/events/1221896880595984384

Com 24 anos, Chumbo ganhou grande notoriedade no meio esportivo após vencer o campeonato de surfe Nazará Challenge 2017.  O surfista nasceu em Cabo Frio, mas é local de Saquarema.

PUBLICIDADE

Chumbo começou a surfar com apenas 3 anos de idade, aos 5 anos já competia em Saquarema e aos 8 no circuito carioca.  Bem relacionado, o surfista tem em seu hall de amigos íntimos nomes como Gabriel Medina, Pedro Scooby, Neymar Jr e entre outros, informou o reality show.

LEIA MAIS