Home Extracampo Ex-jogador e participante do BBB explica vídeo que humilha torcedor rival: “Foi encenação”

Ex-jogador e participante do BBB explica vídeo que humilha torcedor rival: “Foi encenação”

Em vídeo que repercutiu nas redes sociais, o atual treinador chega a rasgar o uniforme do rapaz, deixando-o só de cueca

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.

O reality-show Big Brother Brasil (BBB) começou nessa terça-feira (21) já com polêmicas. Um pouco antes do início do programa, surgiu nas redes sociais um vídeo em que o participante Hadson Nery, ex-jogador de futebol, humilha um torcedor de um time rival. No vídeo, o atual treinador chega a rasgar o uniforme do rapaz, deixando-o só de cueca. A repercussão foi bastante negativa e a assessoria do participante divulgou um novo vídeo para tentar amenizar as consequências. Hadson tem passagens em clubes do Brasil, como a Ponte Preta, da Ucrânia e do Oriente Médio, segundo ele próprio revela.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No vídeo divulgado pela assessoria, ele aparece mais uma vez ao lado do mesmo homem, mas nas novas imagens, Hadson diz que era tudo uma encenação acordada entre os dois.

PUBLICIDADE

“Tô vindo aqui esclarecer um mal-entendido com um vídeo que viralizou nas redes sociais, no qual eu apareço em uma brincadeira, em uma infeliz brincadeira. Meu amigo Fábio está aqui presente para mostrar pra vocês que aquilo tudo foi uma encenação, uma brincadeira de mau gosto, o que eu reconheço“, relata o participante do programa. “Aproveito até para pedir desculpas pro Fábio. Ele é meu amigo e não tem nada de coisa séria ali naquele vídeo. Foi uma encenação levada muito ao pé da letra. Não existem ameaças, isso é fake. A internet é muito perigosa“, finaliza.

Conteúdo do vídeo

No vídeo que repercutiu, o ex-jogador obriga o suposto amigo a se ajoelhar e pedir desculpas: “É sem mimimi! Que tu não é doido, é?! Tu rasga dinheiro? Não, né? Então rasga esse aqui! Vocês tão vendo que ele não é doido. Mas sem mimimi porque sei que vai para as redes sociais e vocês tão vendo que ele não é doido! Se ajoelha e pede desculpa! Fala o que tu pediu pra falar no vídeo lá de manhã, fala aí“, diz Hadson. Depois, o ex-jogador rasgar a camisa do rapaz e tenta fazer o mesmo com a bermuda. Sem sucesso, ele pede para o próprio rapaz retirá-la, deixando-o apenas de cueca.

PUBLICIDADE

ASSISTA AO VÍDEO DO ATUAL BBB:

PUBLICIDADE

A assessoria do BBB não se pronunciou sobre o caso.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE