Home Futebol De Ligt diz entender frustração de torcedores com início na Juventus: “Também ficaria zangado”

De Ligt diz entender frustração de torcedores com início na Juventus: “Também ficaria zangado”

Defensor se juntou à Vecchia Senhora vindo do Ajax, em julho do ano passado, por 75 milhões de euros (R$350,2 milhões)

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.

O zagueiro Matthijs de Ligt disse em entrevista ao Tuttosport entender a decepção de torcedores da Juventus com seu início. De acordo com o defensor, ele também ficaria bravo se estivesse na mesma posição, pois reconhece que não tem tido boas atuações.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Isso porque, a Vecchia Senhora desembolsou 75 milhões de euros (R$350,2 milhões) para contar com o holandês. Na ocasião, ele era um dos destaques do Ajax. A equipe holandesa conseguiu chegar às semifinais da Liga dos Campeões da Europa, mas acabou eliminada pelo Tottenham.

“É normal, é tudo normal. Se eu estivesse no lugar deles, também ficaria zangado com esses erros. Mas, como jogador, esses são problemas que não deveriam interessar, eu só tenho que pensar em trabalhar para me aperfeiçoar, entender se estou progredindo ou não”, relatou o jogador da Juventus.

PUBLICIDADE

Confiança na Juventus

Capitão dos holandeses, o jogador também conquistou o Campeonato Holandês e a Copa da Holanda. Além disso, ainda estreou pela seleção nacional em 2017, com direito a 23 jogos. No entanto, ainda não conseguiu dar a resposta esperada com a camisa da Vecchia Senhora.

De Ligt ainda tem a confiança do técnico Maurizio Sarri, na Juventus. Muitos torcedores pediram sua saída após pênalti cometido no empate contra o Lecce, por 1×1, em 26 de outubro. Porém, foi mantido entre os titulares, o que agora tem dado retorno. O contrato é válido até 2024.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE