Home Extracampo Surfista Lucas Chumbo também vai participar do BBB 20

Surfista Lucas Chumbo também vai participar do BBB 20

Desde sua primeira temporada em 2002, o BBB conquistou um grande público que já está ansioso para ver os novos integrantes na casa mais vigiada

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

O Big Brother Brasil, ou BBB 20, nem começou e já está movimentado as redes sociais, devido ao formato diferente dessa edição, que será composta por convidados (influencers e atletas) e inscritos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva

Um dos convidados para essa edição do reality show será o surfista Lucas Chumbo, 24 anos, é o terceiro no ranking mundial da categoria ondas gigantes. E coincidentemente foi ele quem salvou o outro surfista Pedro Scooby no acidente  em Nazaré no ano de 2017.

Lucas começou a surfar profissionalmente aos 16 anos, quando conheceu o seu treinador Carlos Burle e a parceria entre os dois dura até os dias atuais, tanto que o surfista já deu um apelido ao seu incentivador que é “mestre”.

PUBLICIDADE

Solteiro, adora festas e confessou utilizar aplicativos de paqueras, que para ele deram certo. E em sua declaração como participante ele afirma que não conseguirá ficar confinado sem ninguém.

Siga o Torcedores também no Instagram

“Já tive matches muito bons. Com certeza vai rolar um romance. Eu não vou conseguir ficar na casa 3 meses sem um romance”.

Sobre os objetivos na casa, o surfista foi direto ao assunto, disse que busca uma visibilidade maior e com isso espera que haja um retorno favorável para sua carreira.

“Um atleta tem que se expor para crescer, é tudo o que os patrocinadores querem. Eu quero ter mais apoio, crescer nas redes e investir o dinheiro no meu esporte”.

PUBLICIDADE

A estreia da nova temporada do Big Brother Brasil será na próxima terça-feira (21), após a novela “Amor de Mãe”.

LEIA MAIS:

Ex-jogador do Corinthians é um dos participantes do programa BBB20

Ginasta Petrix Barbosa é um dos atletas participantes do BBB20

PUBLICIDADE