Home Futebol Taboão da Serra supera CRB e avança para as oitavas da Copa São Paulo

Taboão da Serra supera CRB e avança para as oitavas da Copa São Paulo

Equipe paulista havia atingido fase de oitavas de final pela última vez em 2014

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Mesmo atuando com um jogador a menos desde os 24 minutos da primeira etapa, o Taboão da Serra conseguiu superar o CRB nesta segunda-feira (13), e avançou para as oitavas de final da Copa São Paulo. O tento vitorioso dos paulistas foi anotado por Wilson Fonseca na reta final da primeira etapa, em cobrança de pênalti.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

OLHO NO ADVERSÁRIO

Garantido entre os 16 melhores times da Copa São Paulo, o Taboão da Serra agora aguarda o vencedor do duelo entre Tupi e Athletico Paranaense que ocorre nesta segunda, às 17h30 (de Brasília), no Novelli Júnior, em Jundiaí.

PUBLICIDADE

GOLEIRO VIRA PROTAGONISTA

Indo para a base do abafa, a garotada do CRB se lançou ao campo ofensivo e exigiu boas defesas do goleiro da equipe paulista. Aos 29 minutos do segundo tempo, o arqueiro fez duas defesas cruciais, em finalizações de Ruan e Pedrinho.

Fechado em seu campo defensivo, o Taboão da Serra aproveitou para cadenciar o duelo na reta final administrando a posse de bola e trocando passes até o apito final.

Na temporada 2014, a equipe paulista chegou até a fase de quartas de final, mas acabou caindo para o Santos, pelo placar de 3 a 0.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA:

CRB x TABOÃO DA SERRA

Data e horário: 13 de janeiro – 15h (de Brasília)

Local: Estádio Hermínio Esposito – Embu das Artes

PUBLICIDADE

Motivo: 3ª fase da Copa São Paulo

LEIA MAIS: