Taboão da Serra supera CRB e avança para as oitavas da Copa São Paulo

Equipe paulista havia atingido fase de oitavas de final pela última vez em 2014

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Montagem - Cido Vieira - Torcedores.com

Mesmo atuando com um jogador a menos desde os 24 minutos da primeira etapa, o Taboão da Serra conseguiu superar o CRB nesta segunda-feira (13), e avançou para as oitavas de final da Copa São Paulo. O tento vitorioso dos paulistas foi anotado por Wilson Fonseca na reta final da primeira etapa, em cobrança de pênalti.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

OLHO NO ADVERSÁRIO

Garantido entre os 16 melhores times da Copa São Paulo, o Taboão da Serra agora aguarda o vencedor do duelo entre Tupi e Athletico Paranaense que ocorre nesta segunda, às 17h30 (de Brasília), no Novelli Júnior, em Jundiaí.

GOLEIRO VIRA PROTAGONISTA

Indo para a base do abafa, a garotada do CRB se lançou ao campo ofensivo e exigiu boas defesas do goleiro da equipe paulista. Aos 29 minutos do segundo tempo, o arqueiro fez duas defesas cruciais, em finalizações de Ruan e Pedrinho.

Fechado em seu campo defensivo, o Taboão da Serra aproveitou para cadenciar o duelo na reta final administrando a posse de bola e trocando passes até o apito final.

Na temporada 2014, a equipe paulista chegou até a fase de quartas de final, mas acabou caindo para o Santos, pelo placar de 3 a 0.

FICHA TÉCNICA:

CRB x TABOÃO DA SERRA

Data e horário: 13 de janeiro – 15h (de Brasília)

Local: Estádio Hermínio Esposito – Embu das Artes

Motivo: 3ª fase da Copa São Paulo

LEIA MAIS: