Home Futebol Vasco supera Náutico e passa para a terceira fase da Copa São Paulo; veja o gol da partida

Vasco supera Náutico e passa para a terceira fase da Copa São Paulo; veja o gol da partida

Cruz-maltino reencontrará o anfitrião da sede novamente

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Atual vice-campeão da Copa São Paulo, o Vasco despachou o Náutico nesta segunda-feira (13), em Itapira, em confronto que havia sido iniciado no último domingo, contudo as fortes chuvas que caíram no palco de jogo adiaram o duelo para o dia seguinte. Os cariocas mantiveram o triunfo por 1 a 0, e se credenciaram para a terceira fase da Copa São Paulo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

CHANCES CLARAS NO FIM

Nos 45 minutos decisivos desta segunda-feira (13), os últimos instantes de jogo foram eletrizantes. O Vasco carimbou a trave duas vezes seguidas já nos acréscimos de jogo, enquanto o Timbu desperdiçou uma oportunidade clara de empatar a partida logo na sequência.

PUBLICIDADE

REENCONTRO COM O ITAPIRENSE

Oponentes na primeira fase, Vasco e Itapirense se enfrentam na próxima terça-feira (14), às 19h15 (de Brasília). Na terceira rodada do Grupo 19, o Cruz-maltino venceu pelo placar de 3 a 0.

VEJA O GOL DO CRUZ-MALTINO:

FICHA TÉCNICA:

PUBLICIDADE

VASCO x NÁUTICO

Data e horário: 13 de janeiro – 14h

Local: Estádio Municipal de Itapira

Motivo: 2ª fase da Copa São Paulo

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: