Home Futebol Talles Magno revela inspiração em Neymar e projeta sucesso de Reinier na Europa: “Fará muitos gols”

Talles Magno revela inspiração em Neymar e projeta sucesso de Reinier na Europa: “Fará muitos gols”

Titular absoluto do Vasco, Talles Magno comentou sobre seu estilo ”ousado” e também crê que seu amigo irá brilhar no Real Madrid

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Tendo sido promovido aos profissionais do Cruzmaltino com 16 anos, Talles Magno logo se firmou e conquistou a torcida. Além de demonstrar muita maturidade dentro de campo, ele já presenteou os vascaínos com lances de muita categoria, tal como Neymar realizava em seus tempos de Santos e continuou praticando no Velho Continente. Dessa forma, em entrevista ao jornal ”AS”, o camisa 11 falou sobre seu estilo de jogo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Neymar faz muitos (dribles) e às vezes assisto vídeos dele, mas quase sempre sai no improviso. Eu tento obter o melhor recurso, simplesmente, em todas as ações. A melhor coisa para levar a bola da melhor maneira possível para o companheiro, não humilhar ou qualquer coisa, ao contrário. São coisas diferentes”, declarou.

Apesar de Reinier ter jogado na base do Flamengo, Talles Magno desenvolveu uma amizade com o meia-atacante que se transferiu para o Real Madrid. Dessa forma, ele espera que o seu parceiro tenha sucesso no futebol europeu.

PUBLICIDADE

”Ele merece ir para o Real Madrid pela pessoa que é e por trabalhar tanto. Temos uma grande amizade. Ele é muito bom, finaliza muito bem, é muito agressivo na área, fará muitos gols. Como pessoa, ele é muito simpático, com um carisma muito legal’‘, acrescentou.

Tendo renovado com o Vasco até 2022, o atacante possui uma multa rescisória de 50 milhões de euros. Sendo assim, ele comemorou a extensão do vínculo.

”Comecei na base do Vasco e a extensão foi para aumentar o contrato e a cláusula, valorizar a mim e, consequentemente, o clube. Meu pensamento é dar o melhor para que a equipe seja útil e, quando houver uma oportunidade, aproveitá-la”, analisou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE