Home Mídia Esportiva Tanabi x Fortaleza: saiba como assistir ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO online

Tanabi x Fortaleza: saiba como assistir ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO online

Tanabi x Fortaleza acontece às 15h15 (horário de Brasília) desta quinta-feira (09) pelo Grupo 09, que também tem Brasil de Pelotas e Votuporanguense

Anderson Lima
Colaborador do Torcedores.com.

A última partida em Tanabi (SP) será decisiva para o Grupo 09 da Copa São Paulo nesta quinta-feira (09). O primeiro jogo na cidade a cerca de 477 km de São Paulo acontece às 13 horas. Votuporanguense x Brasil de Pelotas cumprem tabela, uma vez que o time paulista está classificado para a próxima fase da competição e o gaúcho, eliminado. Na sequência Tanabi x Fortaleza, às 15h15, decide quem ficará com a segunda vaga da chave.

PUBLICIDADE

Empatados com três pontos cada, o time da casa e o cearense lutam por uma vitória. O Tricolor do Pici tem uma folga a mais, uma vez que tem um saldo de gols melhor que o Tanabi. Ou seja, se houver empate, o mandante será eliminado da competição.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

Tanabi x Fortaleza pode ser acompanhado ao vivo online pela FPF TV e pelo Facebook, assim como acontece com boa parte dos jogos da Copinha.

Quem se sagrar vencedor da disputa encara na 2ª fase (de mata-mata) o melhor do Grupo 10. Este adversário pode ser Mirassol (SP) ou Joinville (SC), a depender da última rodada desse grupo, que também será nesta quinta-feira (09).

LEIA MAIS:
Jogo da Copa São Paulo sofre interrupção por temporal em Mogi das Cruzes
Copa São Paulo: 21 clubes já estão classificados para a segunda fase
São Paulo goleia Palmeira-RN e conquista a primeira vitória na Copa São Paulo