Home Futebol Técnico do Barcelona critica atuação da equipe: “não estivemos nada bem”

Técnico do Barcelona critica atuação da equipe: “não estivemos nada bem”

Catalães foram derrotados por 2×0 pelo Valencia, neste sábado (25), em duelo válido por rodada do Campeonato Espanhol

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Quique Setién nem bem começou o trabalho no Barcelona, mas já está com problemas. O técnico admitiu que o time “não esteve nada bem” após derrota para o Valencia por 2×0, neste sábado (25), em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol, no Mestalla.

PUBLICIDADE

“A realidade é que não estivemos nada bem, principalmente na primeira etapa. Não encontramos o caminho certo para chegar ao gol do rival. Algumas coias não estiveram boas, então o Valencia aproveitou nossos erros”, afirmou o técnico dos catalães após o jogo.

Entretanto, Setién descartou que o problema do Barcelona seja de “atitude”. Para o comandante, os jogadores estão comprometidos e tiveram a posse de bola. Só que o comandante questionou o fato de não conseguir criar jogadas e causar perigos ao adversário.

PUBLICIDADE

“Não foi um problema de atitude. Estou vendo os jogadores bem, comprometidos. Não estivemos bem posicionados, ainda não entendemos algumas coisas, como a forma de jogar do Valencia na partida. Isso nos custou caro. Demos passes sem sentido, só para ter a posse. Faltou profundidade e capacidade de criar”, ressaltou Setién sobre os catalães.

Dentro de campo, o Barcelona foi presa fácil para uma tarde inspirada de Maxi Gómez. O atacante uruguaio anotou os dois gols da vitória que levaram o Valencia ao quinto lugar, com 34 pontos. Com 43, os catalães podem perder a ponta para o Real Madrid, que joga contra o Valladolid, neste domingo (26).

LEIA MAIS
COMPANHEIRO DE MESSI E CR7 ELOGIA DEDICAÇÃO DOS DOIS: “NÃO É QUESTÃO DE SORTE”

JOSÉ MOURINHO RECLAMA DE PAUSA DE INVERNO NA PREMIER LEAGUE PARA O TOTTENHAM: “HORA ERRADA”

PUBLICIDADE

BARCELONA, SALAH E MAIS: CONFIRA CINCO GOLAÇOS DO FUTEBOL EUROPEU NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA