Home Lutas Técnico de McGregor exalta desempenho de pupilo em sparring: “O melhor que já vi”

Técnico de McGregor exalta desempenho de pupilo em sparring: “O melhor que já vi”

Irlandês treina para enfrentar Donald Cerrone no UFC 246

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Conor McGregor segue seus treinos para a luta que fará contra Donald Cerrone no UFC 246, dia 18, em Las Vegas. Um treinamento que tem despertado fortes esperanças em seu principal treinador, John Kavanagh.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em postagem no Twitter, o treinador do ‘Notorious’ afirmou que seu pupilo estaria na ‘melhor forma possível’ ao comentar uma sessão de sparring que fez no dia primeiro dia do ano de 2020.

“Dia 1. Fizemos o último sparring forte antes de viajarmos para Las Vegas. Posso dizer honestamente que foi o melhor que vi o Conor fazer e eu mesmo não acreditava que fosse possível seis meses atrás. Os fãs vão ter uma grande luta e eu estou feliz em ter um dos melhores lugares”, disse Kavanagh, que deve ser córner do irlandês no duelo do dia 18.

PUBLICIDADE

No Instagram, McGregor tem postado fotos de seus treinos e impressionado fãs com a forma física que tem mostrado nas atividades. Lembrando que a luta será na categoria dos meio-médios, divisão diferente na qual atuou em sua última luta, contra Khabib Nurmagomedov, que foi a do peso-leve.

 

PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

 

14 rounds completed today at the School of Excellence, Crumlin Boxing Club.

Uma publicação compartilhada por Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) em 7 de Dez, 2019 às 8:19 PST

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Dana White afirma que Conor McGregor quer disputar cinturão ‘BMF’

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)