Home Outros Esportes Técnico de tight end dos Falcons, Mike Mularkey anuncia aposentadoria da NFL

Técnico de tight end dos Falcons, Mike Mularkey anuncia aposentadoria da NFL

Desde 2019 em Atlanta, Mike Mularkey vai descansar ao lado da família e recuperar tempo que foi dedicado à NFL

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Os Falcons tiveram uma grande baixa nesta quinta-feira. O técnico de tight end e ex-coordenador ofensivo Mike Mularkey anunciou a aposentadoria da NFL aos 58 anos. Mularkey teve duas passagens em Atlanta e também esteve nas comissões do Tennessee Titans, Jacksonville Jaguars, Pittsburgh Steelers, Tampa Bay Buccaneers, Miami Dolphins e Buffalo Bills.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Sou abençoado por fazer isso há muito tempo e tenho muitas ótimas lembranças do jogo que adoro. Também perdi muito tempo com minha família que eu amo e que me apoiou muito ao longo da minha carreira. Estou ansioso para passar ainda mais tempo com eles e criar ainda mais lembranças”, disse Mularkey ao site oficial dos Falcons.

Antes de se dedicar a carreira de técnico, Mike Mularkey foi jogador da NFL entre 1983 e 1991 pelos Steelers e Vikings. Ao longo da curta carreira, foram 102 passes e 1222 jardas conquistadas como atleta. Companheiro na fase de técnico, Dan Quinn, head coach dos Falconsengrandeceu a passagem de Mularkey pela liga, os serviços e aprendizados nos Falcons e desejou uma boa aposentadoria ao veterano.

PUBLICIDADE

“Que carreira incrível para Mike”, disse o técnico Dan Quinn. “Quando você olha para a carreira de treinador de 25 anos, você não apenas vê um ótimo treinador, mas também um ser humano e líder inacreditáveis. Mike tem sido um grande trunfo para nossa organização e para mim pessoalmente. Desejamos a ele e sua família o bem e o parabenizamos por uma bem merecida aposentadoria”, afirmou Quinn

LEIA MAIS:

ESPN e Cinelive fecham parceria para exibição do Super Bowl LIV nos cinemas

PUBLICIDADE

Super Bowl vira palco de disputa entre concorrentes à presidência dos Estados Unidos