Home Futebol Técnico do Atlético despista sobre a chegada de reforço: “Não posso especular”

Técnico do Atlético despista sobre a chegada de reforço: “Não posso especular”

Atlético já teria um acerto verbal com o Sevilla pela contratação de Guilherme Arana, ex-Corinthians

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A diretoria do Atlético-MG espera nas próximas horas anunciar o seu 5º reforço para 2020. Trata-se do lateral-esquerdo Guilherme Arana, que pertence ao Sevilla e estava emprestado a Atalanta, da Itália. A possível vinda do jogador foi tratada na coletiva de hoje do técnico Rafael Dudamel.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O comandante venezuelano, porém, preferiu não se aprofundar na eventual chegada de Arana. Dudamel aguarda a oficialização do negócio para se sentir mais a vontade em avaliar o jogador.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

“Não posso especular. Tenho que esperar que se concretize qualquer contratação para poder falar com certeza. Todos os jogadores de alto nível interessam, mas não posso falar de especulações. O dia que estiver confirmado, conversaremos sobre o jogador”, resumiu.

De acordo com o Globoesporte.com, Atlético e Sevilla trocam os últimos documentos para bater o martelo. A princípio, Arana será emprestado por dois anos ao custo de 3 milhões de euros (R$ 13,8 milhões). Neste período, caso o lateral faça 60% dos jogos, o Galo injetará mais 2 milhões de euros (R$ 9,2 milhões) pela compra de 90% dos direitos com mais três temporadas de vínculo.

No momento, Fábio Santos é a única opção certa para a posição. Lucas Hernández, que não agradou, deve ser emprestado.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Dudamel fala em planos ‘B, C e D’ se Cazares deixar o Atlético-MG