Home Futebol Atlético-MG: Dudamel quer reposição para eventual saída de Cazares

Atlético-MG: Dudamel quer reposição para eventual saída de Cazares

Atlético aguarda uma oferta melhor para aceitar a transferência do camisa 10

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético segue sua preparação para o jogo contra o Tupynambás, marcado para o próximo final de semana, no Independência, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Antes da atividade desta sexta, o técnico Rafael Dudamel concedeu entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Entre uma pergunta e outra, o comandante do Atlético voltou a ser questionado sobre o futuro do meia Cazares, que manifestou recentemente o desejo de ser negociado. Dudamel, porém, pede bastante tranquilidade antes de qualquer decisão tomada.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

“Cazares é um jogador valioso, muito talentoso, está no Atlético há um bom tempo. Não posso confirmar que ele vai sair. Manifestei que ele tem uma oferta e tem a expectativa de sair, mas a decisão não está tomada. Cazares é um jogador valioso. O clube precisa ser paciente (no caso Cazares) para não tomar uma má decisão. Esperamos que os dias passem, que a decisão seja tomada, e aí saberemos se podemos contar com ele ou não”, disse.

Principal articulador do Atlético, o camisa 10 se negociado deixará uma lacuna no setor. Dudamel admitiu que, se a transferência for concretizada será necessário a vinda de uma nova peça.

“Se Cazares sair, indiscutivelmente temos que ter reposição. Precisaremos de outro jogador. Primeiro, temos que resolver a situação de Cazares. Depois poderemos atuar em outras frentes”, concluiu.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Dudamel fala em planos ‘B, C e D’ se Cazares deixar o Atlético-MG

PUBLICIDADE