Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Técnico do Remo cogita mudanças e Eduardo Ramos pode ir para a reserva

Técnico do Remo cogita mudanças e Eduardo Ramos pode ir para a reserva

Rafael Jaques pode fazer alterações na defesa, meio-campo e ataque para o jogo contra o Carajás

Por Octávio Almeida Jr em 24/01/2020 22:40 - Atualizado há 2 anos

Rafael Jaques, técnico do Remo
Rafael Jaques, técnico do Remo

Depois de vencer o Tapajós por 1 a 0, o Clube do Remo está em reta final de preparação para voltar aos gramados. Neste domingo (26), o time azulino enfrenta o Carajás, às 16h, no estádio Mangueirão, em jogo válido pela 2ª rodada do Parazão 2020. O técnico do Remo, Rafael Jaques, afirmou que pode realizar três mudanças no time titular.

Djalma pode voltar à lateral-direita, com Rafael Jansen sendo deslocado para a zaga e Mimica indo para o banco. Outra mudança é Robinho no lugar de Eduardo Ramos. Além disso, Jackson herdando a vaga de Giovane Gomez. “Estamos pensando sim nesses três jogadores”, iniciou Jaques. “Fizemos ao longo da semana treinamentos com algumas alterações“, prosseguiu o técnico do Remo.

Nesse sentido, o provável time titular do Remo é formado por: Vinícius; Djalma, Rafael Jansen, Fredson e Ronaell; Xaves, Lailson e Robinho; Lukinha, Gustavo Ermel e Jackson. 

Quer ver futebol de graça por 1 mês? Conheça DAZN Brasil!

Rafael Jaques também admitiu que a estreia do Mais Querido no torneio estadual não foi boa. Mas espera que o time evolua.

“Já passou a ansiedade da estreia e, a partir de agora, acredito que os jogadores vão ter mais confiança, melhor desenvoltura e uma atitude mais proativa”, disse.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“É importante sempre respeitar os nossos adversários, mas sobretudo temos os nossos objetivos e a confiança que temos no grupo é muito grande. Um jogo não pode desmanchar o trabalho que vem sendo realizado”, concluiu o técnico do Remo.

Leia também:

Recuperado de doença rara, meio-campista do Remo celebra volta aos gramados: “não tenho palavras”

Exit mobile version