Home Mercado da Bola Técnico do PSG confirma negociação de Kurzawa com a Juventus

Técnico do PSG confirma negociação de Kurzawa com a Juventus

Thomas Tuchel não relacionou o lateral-esquerdo francês para o jogo contra o Lille, amanhã (26) às 17h, no horário de Brasília

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.

O técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, concedeu entrevista coletiva, antes da próxima partida do clube, pelo Campeonato Francês.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ela será realizada amanhã (26), contra o Lille, às 17h, no horário de Brasília.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Um dos assuntos tratados na coletiva foi a possível negociação de Layvin Kurzawa com a Juventus. Curiosamente, o lateral-esquerdo não foi relacionado para a próxima partida.

PUBLICIDADE

A “Vecchia Signora” parecia meio quieta nessa janela de transferências do inverno europeu. Entretanto, parece que agora o clube voltou à carga, e colocou os olhos em Kurzawa.

Desde já, essa negociação foi realmente iniciada, com base em uma troca. Do mesmo modo, se prevê que o jogador a vir para o PSG, seria o lateral-direito Mattia de Sciglio.

E há igualmente um otimismo na Juve de que a possibilidade da negociação se concretizar é realmente muito alto.

Declaração de Tuchel

Ressaltando que há de verdade uma transação entre PSG e Juventus, por conta da troca envolvendo Kurzawa e De Sciglio, imediatamente Thomas Tuchel se posicionou. Assim também, o mesmo disse, na véspera do jogo, que Kurzawa não seria convocado para a partida.

PUBLICIDADE

“Há discussões entre os clubes, mas nada foi decidido ainda. Layvin (Kurzawa) está lá e ainda é nosso jogador. No momento, as coisas não estão claras e, por essa razão, decidi que ele não fará parte do grupo que participará do jogo de amanhã”.

LEIA MAIS

Tuchel explica exclusão de Cavani em lista de relacionados do PSG: “A situação não está clara”

Agente de Pogba desconversa sobre Juventus e diz que não é o momento de falar do futuro do jogador