Home Futebol Tuchel explica exclusão de Cavani em lista de relacionados do PSG: “A situação não está clara”

Tuchel explica exclusão de Cavani em lista de relacionados do PSG: “A situação não está clara”

Cotado para sair ainda nesta janela, Cavani não irá atuar no próximo compromisso do time parisiense na temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Thomas Tuchel confirmou que o atacante uruguaio não possui nenhum problema físico. No entanto, por sua situação no clube não estar clara, sua presença no duelo contra o Lille não irá ser possível. Dessa forma, a saída do camisa 9 pode ocorrer em breve, já que clubes como Atlético de Madrid e Chelsea demostraram interesse no atacante.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Há trocas entre clubes e Kurzawa e Cavani. Eles ainda são nossos jogadores, mas a situação não está clara e, por esse motivo, decidimos não levá-los com o grupo para que eles possam refletir e lidar com as coisas. É um pouco mais para Edinson, ele treinou conosco, não há problema, mas a situação com o outro clube não é clara e, por isso, não está disponível”, declarou.

O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, ainda deseja contar com o jogador, e revelou que as negociações ainda estão em andamento.

PUBLICIDADE

“Gostaria de ter todos os grandes jogadores no Atlético Madrid, e Cavani é um grande jogador. Acho que vamos continuar negociando e nada irá surgir antes do último dia”, afirmou.

Na atual temporada, tendo perdido a posição de titular para Icardi, Cavani participou de 14 jogos e marcou cinco gols.

LEIA MAIS