Home Futebol Rivaldo quer Cavani no Barcelona: “Seria uma melhoria magnífica”

Rivaldo quer Cavani no Barcelona: “Seria uma melhoria magnífica”

Atlético de Madrid é o destino mais provável de Cavani, que segue sendo especulado em diversos clubes da Europa

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Edinson Cavani perdeu espaço no PSG com a chegada de Mauro Icardi e agora sua saída se aproxima. Com o uruguaio no mercado, muitos clubes se interessam pelo futebol do atacante de 32 anos. Atlético de Madrid é o principal interessado, mas Arsenal, Chelsea, Manchester United e Tottenham também têm o jogador no radar.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Rivaldo, ídolo do Barcelona, sugeriu Cavani no clube da Catalunha, que sofre com a importante ausência de Luis Suárez, que se machucou e está fora da atual temporada. O Barça já especulou alguns jogadores para a posição, como Timo Werner, do RB Leipzig, e Piatek, do Milan, além de Aubameyang, do Arsenal.

“Cavani seria uma melhoria magnífica para o ataque do Barcelona, ​​agora que Suárez estará fora por um tempo importante. Afinal, Cavani é um atacante de ponta que sempre esteve atuando nas melhores ligas da Europa. No seu caso, parece que ele está muito perto de deixar o PSG e seria uma ótima oportunidade”, disse Rivaldo.

PUBLICIDADE

O brasileiro ainda analisou o Barça contra o Ibiza, em desempenho que foi decepcionante e com um resultado apertado de 2 a 1, com dois gols de Griezmann. Para ele, Quique Setién foi correto ao criticar a atuação da equipe.

“Quique reclamou de um choque muito decepcionante de sua equipe e acho que ele fez um diagnóstico correto. Como treinador, você nunca pode ficar satisfeito com um desempenho medíocre como na noite passada.”

LEIA MAIS:

Presidente do Atlético de Madrid não desiste de Cavani: “Vamos continuar negociando”
Rivaldo elogia escolha do Real Madrid em trazer Reinier: “Continua contratando bons jovens”
Atlético de Madrid insiste em negociação por Cavani e oferece bônus ao PSG, diz jornal

PUBLICIDADE