Home Mercado da Bola Presidente do Atlético de Madrid não desiste de Cavani: “Vamos continuar negociando”

Presidente do Atlético de Madrid não desiste de Cavani: “Vamos continuar negociando”

Clube espanhol é um dos possíveis destinos do atacante uruguaio, que está insatisfeito com a reserva para Icardi no Paris Saint-Germain

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

O nome de Edinson Cavani tem frequentado os noticiários de clubes como Manchester United, Arsenal, Chelsea, Flamengo e Atlético de Madrid. Os colchoneros buscarão até o fim da janela de transferências do futebol europeu a contratação do atacante uruguaio. Ao menos foi o que garantiu o presidente dos espanhóis, Enrique Cerezo, em declarações à imprensa do país.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Gostaria de ter todos os grandes jogadores no Atlético Madrid, e Cavani é um grande jogador. Acho que vamos continuar negociando e nada irá surgir antes do último dia”, afirmou.

O jogador de 32 anos perdeu espaço no Paris Saint-Germain com a chegada e os gols do argentino Mauro Icardi. No próximo domingo, o PSG, líder, visita o Lille, às 17h (de Brasília), pelo Campeonato Francês.

PUBLICIDADE

Leia também:

Pedrinho revela “premonição” de Jardine em gol do atacante do Corinthians contra o Uruguai

Bola de Prata no Mundial de 2018, brasileiro é emprestado para clube dos Emirados Árabes

Griezmann analisa vitória apertada na Copa do Rei: “Jogamos com um novo sistema, temos de nos adaptar”

PUBLICIDADE