Home Futebol Pedrinho revela “premonição” de Jardine em gol do atacante do Corinthians contra o Uruguai

Pedrinho revela “premonição” de Jardine em gol do atacante do Corinthians contra o Uruguai

Pelo Pré-Olímpico, Seleção Brasileira obteve a segunda vitória consecutiva e lidera o Grupo B do torneio que dá duas vagas para Tóquio-2020

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Pela segunda rodada do Pré-Olímpico, o Brasil venceu mais uma vez e segue líder do Grupo B. Com gol e atuação digna de aplausos, Pedrinho ajudou a Seleção a fazer 3 a 1 no Uruguai na noite desta quarta-feira (22). Após a partida, ele revelou uma “premonição” do técnico André Jardine.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Esse gol o Jardine falou que iria acontecer, antes do jogo. Ele me orientou, disse para eu infiltrar dentro da área que o Antony iria me achar com o passe”, contou o jogador do Corinthians.

Foi justamente o são-paulino o autor da assistência para o tento que abriu o caminho para o triunfo. Matheus Cunha e Pepê anotaram os outros gols do time canarinho. Bueno descontou para os uruguaios.

PUBLICIDADE

O Brasil folga na próxima rodada e volta aos gramados na terça-feira (28), às 22h30 (de Brasília). O desafio será contra a Bolívia, que perdeu todas as partidas até o momento.

Leia também:

Bola de Prata no Mundial de 2018, brasileiro é emprestado para clube dos Emirados Árabes

Olimpíadas 2020: futebol masculino tem 11 vagas preenchidas das 16 disponíveis

PUBLICIDADE

Sai o amor, entra a dor: relembre 5 jogadores que já deixaram clubes pela Justiça