Home Games The Lord Of The Rings Gollum não contará com presença de Sauron

The Lord Of The Rings Gollum não contará com presença de Sauron

Apesar da expectativa da presença de Sauron em The Lord Of The Rings Gollum, a produtora do jogo confirmou que ele não estará presente no game

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Quando a produtora Daedalic anunciou o jogo The Lord Of The Rings Gollum, todo tipo de especulações sobre o enredo do jogo começaram a surgir e talvez uma das mais importantes seria a presença do principal vilão da trilogia Senhor dos Anéis e o criador do Um Anel: Sauron.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Entretanto para a decepção de muitos fãs, ele não estará presente no jogo, como a própria produtora confirmou, através do designer narrativo, Tilman Schanen:

“Estamos em uma zona cinza desde o início. Portanto, não é tão importante para nós se alguém é bom ou mau, para o nosso jogo esse não é um foco tão grande. Obviamente Sauron é mau, mas não o vemos no jogo”.

PUBLICIDADE

A expectativa para muitos era a possibilidade de encontros entre Gollum e Sauron no jogo, mas Tilman explicou um pouco mais sobre a ideia deles em relação a narrativa:

“Tivemos conversas sobre isso dentro da equipe e sobre o que o importante para nós era mostrar, por exemplo, os Haradrim – eles preenchem os dois lados do espectro, com personagens bons e maus. E não é como se todos os escravos em Barad-dûr fossem pessoas brancas levadas pelos Easterlings, porque basicamente todos em Barad-dûr são escravos de Sauron, até os orcs”.

Apesar de certa frustração dos fãs em relação a isso, dá para esperar um jogo que aborde de forma muito fiel a narrativa da saga de J.R.R Tolkien.

Vale destacar que The Lord Of The Rings Gollum ainda não tem data de lançamento confirmada.

PUBLICIDADE

Leia mais: 

Uncharted: Sony Pictures adia novamente o lançamento do filme

Resident Evil REsistance não fará parte da cronologia oficial, segundo a Capcom

Code Vein: DLC de Hellfire Knight recebe trailer de lançamento

PUBLICIDADE

Konami confirma que um novo Silent Hill está nos planos da empresa

Trailer com gameplay de Haohmaru em Soul Calibur 6 é divulgado