Home Games Uncharted: Sony Pictures adia novamente o lançamento do filme

Uncharted: Sony Pictures adia novamente o lançamento do filme

Com diversos problemas para ser feito, Uncharted sofre novo adiamento, porém esse atraso deve ser mais curto que os outros

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

A saga para fazer o filme Uncharted certamente poderia render uma série, tamanha vem sendo a dificuldade para que ele finalmente chegue as telas do cinema. E segundo o Hollywood Reporter, temos uma novidade, que nem é tão novidade assim: a Sony Pictures adiou em três meses o filme, que agora deve ser lançado em 5 de março de 2021.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Parece pouco se pensarmos que o filme foi anunciado ainda em 2008 pela Sony. Desde então já tivemos seis trocas de diretor e atualmente ainda especula-se quem será o novo (pois não foi divulgado), mas segundo o mesmo Hollwood Reporter, o diretor deve ser Ruben Fleischer , que já fez filmes como Venon e Zombieland.

Tom Holland (homem aranha) está escalado para fazer Nathan Drake, com Mark Whalberg escalado para fazer Sully. Ironicamente a parte dos protagonistas também passou por mudanças, pois inicialmente o próprio Whalberg estava escalado para fazer o Nathan, mas acabou transferido para Sully posteriormente.

PUBLICIDADE

Acredita-se que o filme chegará em 2021, mas com os intermináveis contratempos, não vale a pena esperar que saia nesta data, com riscos de acabar frustrado novamente.

Leia mais: 

The Witcher: Netflix irá produzir filme animado relacionado a série

Dragon Ball Z: Kakarot receberá Arale e máquina do tempo em atualização

PUBLICIDADE

Hideo Kojima considera Death Stranding “normal” e pretende fazer jogos ainda mais estranhos

Mobile Suit Gundam Extreme VS. Maxiboost ON chega para Playstation 4 em 2020

Trailer com gameplay de Haohmaru em Soul Calibur 6 é divulgado