Home Games Mobile Suit Gundam Extreme VS. Maxiboost ON chega para Playstation 4 em 2020

Mobile Suit Gundam Extreme VS. Maxiboost ON chega para Playstation 4 em 2020

O jogo para Arcade Mobile Suit Gundam Extreme VS. Maxiboost ON teve seu lançamento para Playstation 4 confirmado pela Bandai Namco

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Um dos principais jogos de luta da franquia Gundam, e que era até então exclusivo do Arcade, chegará para o Playstation 4 ainda em 2020. O Mobile Suit Gundam Extreme VS. Maxiboost ON, lançado originalmente em 2016 receberá uma versão para o console doméstico da Sony, trazendo além das funcionalidades originais, também as possibilidades de multiplayer online.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Saiba um pouco mais do jogo (fonte: site oficial):

“Situado no universo globalmente icônico de Gundam , o Mobile Suit Gundam Extreme VS. Maxiboost ON permite que os jogadores levem o combate dois contra dois jogador contra jogador para o próximo nível, com Mobile Suits abrangendo toda a extensão da história da franquia. No total, o Mobile Suit Gundam Extreme VS. Maxiboost ON possui 183 unidades jogáveis ​​de 36 séries diferentes do Gundam , cada uma com habilidades únicas projetadas para combinar com o estilo de jogo pessoal de qualquer fã. Os jogadores podem escolher entre três sistemas EX Burst diferentes – Fighting Burst, Extend Burst e Shooting Burst – para coordenar com os aliados e destruir todos os que estão – ou voam – em seu caminho.

PUBLICIDADE

Mobile Suit Gundam Extreme VS. Maxiboost ON oferece cooperativas on-line de um a quatro jogadores e modos de jogador contra jogador. O título contará com narrações em japonês com legendas em inglês.”

Ainda sem data de lançamento confirmada, a única certeza é de que o jogo chega em 2020. Ele também já recebeu também um trailer oficial, que pode ser conferido abaixo:

Leia mais: 

The Witcher: Netflix irá produzir filme animado relacionado a série

PUBLICIDADE

Dragon Ball Z: Kakarot receberá Arale e máquina do tempo em atualização

Resident Evil 3 e Project REsistance não tem correlação, afirmam produtores

Final Fantasy VII Remake: demo será lançada no mesmo dia do jogo completo

Guilty Gear Strive receberá também uma versão Arcade

PUBLICIDADE