Home Games Hideo Kojima considera Death Stranding “normal” e pretende fazer jogos ainda mais estranhos

Hideo Kojima considera Death Stranding “normal” e pretende fazer jogos ainda mais estranhos

Em entrevista, Hideo Kojima fala sobre projetos futuros e afirma considerar seu mais recente jogo normal demais e que pretende produzir jogos ainda mais estranhos

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Death Stranding, mais recente jogo de Hideo Kojima além de um sucesso, também é conhecido por ser para muitos um jogo considerado “estranho”. Entretanto para o próprio criador e para seu parceiro criativo Yoji Shinkawa não compartilham dessa mesma visão que o grande público tem do game.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Durante uma entrevista que deram para a Famitsu, eles falaram sobre os projetos futuros após Death Stranding e comentaram sobre o interesse em produzir mangás, animes, séries, filmes, além claro de novos jogos. E quando tema abordado foram os games, eles trataram o primeiro jogo da Kojima Productions como algo “normal”, próximo ao que eles já tinham feito anteriormente e que a meta é poder ir além fazendo jogos ainda mais estranhos, de formas que eles nunca tenham feito antes. Entre as coisas que Kojima gostaria de explorar, ele citou o interesse por jogos episódicos.

Vale destacar que eles anteriormente já tinham trabalhado juntos em jogos como Zone Of The Enders e também Metal Gear Solid. Inclusive o primeiro jogo também traz uma das ideias que Kojima gostaria de explorar, pois ele quer fazer um mangá ou anime que explorem os mechas criados por Yoji Shinkawa.

PUBLICIDADE

Leia mais: 

The Witcher: Netflix irá produzir filme animado relacionado a série

Dragon Ball Z: Kakarot receberá Arale e máquina do tempo em atualização

The Idolmaster: Starlit Season será lançado para PC e Playstation 4

PUBLICIDADE

Mobile Suit Gundam Extreme VS. Maxiboost ON chega para Playstation 4 em 2020

7th Sector chegará para Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch em 5 de fevereiro