Home Games The Idolmaster: Starlit Season será lançado para PC e Playstation 4

The Idolmaster: Starlit Season será lançado para PC e Playstation 4

The Idolmaster: Starlit Season é o mais novo título da franquia rítmica da Bandai Namco que completa 15 anos em 2020, chegando para PC e Playstation 4

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Anunciado esta semana pela Bandai Namco, o The Idolmaster: Starlit Season será o mais novo jogo da franquia desde 2018, data em que foi lançado o Shiny Collors. Esse lançamento também comemora os 15 anos desde o primeiro jogo lançado da série, também grafada como “The Idolm@ster”.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogo The Idolmaster: Starlit Season seguirá o padrão dos outros da franquia, inclusive no enredo: o jogador será um produtor da 765 Productions que acabou de retornar do exterior após um período de treinamento. Depois de se reunir com o presidente e as idols, será hora de se preparar para um grande evento chamado “Starlit Season”.

Para os que não conhecem, ele é um jogo musical que consiste em em acompanhar o ritmo da música, apertando os botões na hora certa. Vale destacar que nos últimos tempos o jogo tinha recebido versões para mobile e essa será a primeira para console desde 2017, com o Stella Stage.

PUBLICIDADE

The Idolmaster: Starlit Season chegará para Playstation 4 e PC em 2020, mas inicialmente teve seu lançamento confirmado apenas para território japonês. Entretanto vale registrar que a Bandai Namco tem trazido alguns títulos para fora do Japão como por exemplo o SD Gundam G Generation Cross Rays. Porém no caso específico do The Idolm@ster podem haver alguns problemas com licenciamentos de músicas para fora do território japonês.

Mais novidades serão reveladas em abril, quem sabe talvez até um anúncio de lançamento global? Enquanto isso não acontece, você pode conferir o trailer de lançamento do jogo abaixo:

Leia mais: 

The Witcher: Netflix irá produzir filme animado relacionado a série

PUBLICIDADE

Dragon Ball Z: Kakarot receberá Arale e máquina do tempo em atualização

Resident Evil 3 e Project REsistance não tem correlação, afirmam produtores

Mobile Suit Gundam Extreme VS. Maxiboost ON chega para Playstation 4 em 2020

Guilty Gear Strive receberá também uma versão Arcade

PUBLICIDADE