Home Extracampo Torcedora dos Lakers fez festa com tema de Kobe horas antes da tragédia e achou que morte fosse “brincadeira”

Torcedora dos Lakers fez festa com tema de Kobe horas antes da tragédia e achou que morte fosse “brincadeira”

Festa de aniversário de Isabella Bonafonte aconteceu horas antes da morte do ídolo dos Lakers

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.
PUBLICIDADE

O aniversário de 24 anos de Isabella Bonafonte, torcedora do Los Angeles Lakers, teve festa com homenagem ao ídolo Kobe Bryant, que aconteceu na madrugada de sábado (25) para domingo (26), dia em que o ex-atleta da NBA morreu aos 41 anos, vítima de um acidente de helicóptero.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Uma hora antes da morte de Kobe, a torcedora dos Lakers postava fotos da comemoração temática no Instagram. Ao retornar para casa, Isabella recebeu a notícia da morte e achou que era “brincadeira”.

“Fiquei sem reação. As pessoas começaram a vir me falar por causa da postagem, foi uma coisa meio louca. Demorei a processar, porque o nome do Kobe foi muito presente no meu fim de semana. Falamos dele, vimos lances. Fiquei um tempão esperando por algum anúncio de que tinha sido um erro. Essa coincidência horrível foi como se tivesse sido uma homenagem antes de eu saber que tinha acontecido”, conta Bonafonte.

PUBLICIDADE

O fanatismo por Kobe Bryant começou em 2010, quando Isabella decidiu se aventurar nos esportes americanos. “Ele me encantou completamente. Conheci mais sobre a história dele e fiquei boba. Pra mim era um privilégio poder acompanhar aquilo, a história sendo escrita diante dos olhos. Foi amor à primeira vista e me tornei uma torcedora dos Lakers desde então”.

A torcedora dos Lakers afirma que pretende homenagear Kobe de outras formas. “Sempre tô com o boneco dele por aí. Ele fica no meu quarto num lugar bem visível. Talvez ele seja meu maior ídolo de todos os esportes. Só de imaginar que ele nunca mais vai estar na arquibancada bate uma agonia. É como se fosse faltar um pedaço dos Lakers pra sempre”, lamenta.

Morte de Kobe Bryant

Aos 41 anos, o pentacampeão da NBA morreu neste domingo (26) em um acidente de helicóptero na cidade Calabasas, na Califórnia, que também vitimou sua filha Gianna Maria Onore, de 13 anos. Outras três pessoas também estavam a bordo.

PUBLICIDADE

De Lower Merion High School direto para a NBA, Kobe jogou por vinte anos no Los Angeles Lakers, onde conquistou a liga cinco vezes (2000, 2001, 2002, 2009 e 2010). Foi o Jogador Mais Valioso (MVP) das finais nos dois últimos títulos e conquistou o prêmio de MVP da temporada regular de 2008. É o quarto maior pontuador da história da NBA, com 33,643 pontos, atrás apenas de LeBron James, Karl Malone e Kareem Abdul-Jabbar.

Curiosamente, Kobe foi superado por LeBron dois dias antes da tragédia. Na sexta (24), o também astro dos Lakers anotou 29 pontos na derrota para o Philadelphia 76ers por 108 a 91 e deixou o “Black Mamba” para trás.

LEIA MAIS

Astros do esporte lamentam morte de Kobe Bryant: “Um dia trágico”

PUBLICIDADE

Michael Jordan sobre Kobe Bryant: “Era como um irmão mais novo”

Após morte de Kobe Bryant, LeBron James desaba em lágrimas durante desembarque dos Lakers