Home Basquete Astros do esporte lamentam morte de Kobe Bryant: “Um dia trágico”

Astros do esporte lamentam morte de Kobe Bryant: “Um dia trágico”

Aos 41 anos, pentacampeão da NBA morreu em acidente de helicóptero

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

O mundo do esporte está de luto. Cinco vezes campeão da NBA com o Los Angeles Lakers, o ex-jogador Kobe Bryant morreu neste domingo (26), em um acidente de helicóptero na cidade de Calabasas, na Califórnia.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A morte de Kobe Bryant comoveu clubes e diversas personalidades esportivas. Campeão da NBA ao lado de Kobe em 2009 e 2010, o espanhol Pau Gasol lamentou profundamente. “Mais do que arrasado… Meu grande irmão. Não há como acreditar”, postou Gasol no Twitter.

Ídolo da NFL, o quarterback Drew Brees também lamentou a morte de Kobe durante o Pro Bowl. “Tinha muito respeito por ele como competidor. Ele inspirou muita gente. Um dos grandes competidores de todas as gerações. Oro por ele e por sua família”.

Heptacampeão da Champions League, o Milan postou uma foto de quando Kobe Bryant vestiu a camisa do clube. “Não temos palavras para descrever o quão chocados estamos ao saber da morte de um dos grandes esportistas de todos os tempos e fã do Milan, Kobe Bryant. Nossos pensamentos estão com os familiares afetados por esse trágico acidente. Sua perda sempre será sentida, Kobe”.

PUBLICIDADE

Confira outras personalidades que lamentaram a morte de Kobe Bryant

“Por favor Deus, não. Não pode ser verdade”. Kevin Love.

“Estou atordoado. Palavras não chegam nem perto de descrevê-lo. Um dia incrivelmente triste e trágico”. Scottie Pippen.

“Nããããããão Deus, por favor”. Dwyane Wade.

“Jeannine (Russell) e eu estamos absolutamente chocados em saber da morte de uma das minhas pessoas favoritas e uma das maiores mentes da história do basquete. Nossos corações e orações são para Vanessa (Laine, esposa de Kobe) e suas filhas. Kobe, você era meu grande fã, mas eu também era seu fã”. Bill Russell.

https://twitter.com/MiamiHEAT/status/1221534369854214150

PUBLICIDADE

“Nossos corações estão extremamente tristes. Estendemos nossas profundas orações, pensamentos e condolências à família de Kobe Bryant e àqueles afetados na tragédia de hoje”. Miami Heat.

“Estamos profundamente tristes em saber da morte de Kobe Bryant. Nossos pensamentos e orações para toda família e amigos. Para sempre, uma lenda”. Borussia Dortmund.

“O clube expressa profundamente suas condolências para família e amigos, para o (Los Angeles) Lakers e a NBA, após a morte trágica de Kobe Bryant. Descanse em paz, lenda”. Paris Saint-Germain.

“Kobe não… Orações para sua família e amigos”. Patrick Mahomes.

https://www.instagram.com/p/B7y6Zkdhp8A/

“Perdemos você irmão. Descanse em paz. Que Deus abençoe você e sua família”. Tom Brady.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS SOBRE NBA

Trump lamenta morte de Kobe Bryant em acidente de helicóptero: “Notícia terrível”

Kobe sempre mostrou ser fã de Oscar Schmidt: “Tinha um grande talento, sempre gostei de vê-lo jogar”

Torcedor do Milan e início como goleiro: a relação de Kobe com o futebol

PUBLICIDADE