Um jogo que todos esperam uma vitória tranquila do Manchester City contra um time da quarta divisão. No entanto, o Port Vale promete dificultar a vida dos donos da casa e terão o apoio de mais de 8 mil torcedores pela FA Cup. Este é o maior público visitante da história do estádio dos Citizens, o Ettihad Stadium.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A cidade do Port Vale, Burslem, fica a 70 km de Manchester e os torcedores compraram a ideia de apoiar o time. Quem irá ver a partida pode ter a certeza que o time vai se entregar ao máximo e buscará ofensividade de acordo com o treinador John Askey.
“Vamos chegar lá e ver como será o jogo. Esperamos manter a calma nos primeiros dez minutos, e então vamos para os dez minutos seguintes, sempre mantendo a concentração até o fim dos 90 minutos. Vamos tentar jogar, não tem sentido apenas se defender por 90 minutos e não dar aos torcedores um motivo para incentivar o time”, disse Askey.
O atacante David Worrall também é positivo, fala que acredita na vitória mesmo que difícil e improvável do Port Vale e compreende o que representa o jogo para clube, torcida e jogadores. “Vai ser um grande dia para todos os envolvidos na partida, um enorme acontecimento para o clube, a torcida e os jogadores. Um jogo que deixa a todos animados. Sempre há uma chance, no fim são 11 contra 11, e tudo pode acontecer”, afirmou.
Conhecendo mais o Port Vale:
O Port Vale é um clube fundado em 1896 e disputa atualmente a quarta divisão inglesa. Na atual temporada da Football League Two, o clube vive um bom momento e é o 10º colocado.
LEIA MAIS:
Cristiano Ronaldo completa dois anos sem marcar gol de falta por um clube
Liverpool é apenas o 12º time da Europa a ficar um ano sem perder

