Home Futebol Treinador do Milan elogia qualidades de Paquetá, mas afirma: “Deve se tornar mais decisivo”

Treinador do Milan elogia qualidades de Paquetá, mas afirma: “Deve se tornar mais decisivo”

Atuações de Paquetá fizeram o meia virar reserva no time italiano

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

O meia brasileiro foi contratado pelo Milan repleto de expectativas. Seu desempenho nos primeiros jogos foi considerado positivo, e esperava-se que sua adaptação ao futebol europeu ocorresse de forma rápida. Porém, nesta temporada, o camisa 39 vez tendo atuações discretas, fazendo sua condição de titular ser perdida e rumores sobre sua saída estarem circulando pela imprensa.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar da má fase de Paquetá, Stefano Pioli, treinador do clube, acredita no potencial do brasileiro. No entanto, o comandante fez uma ressalva, afirmando que o jogador precisa utilizar suas qualidades para ser mais decisivo em campo.

“É normal que ele queira jogar e que sente muito por não entrar em campo. Mas todos terão suas oportunidades se sempre derem o seu melhor todos os dias no treinamento. É importante que cada jogador enfrente situações difíceis com grande determinação, aguardando o momento e aproveitando ao máximo. Lucas deve ter a convicção de que é um jogador completo, mas pelas qualidades que possui, ele deve se tornar mais decisivo. Ele tem conseguido (ir bem) por empenho pessoal, mas faltou nele algumas coisas como transformar a jogada em sucesso’‘, declarou em coletiva de imprensa.

PUBLICIDADE

Na reserva do Milan, Paquetá está sendo especulado no PSG. Durante a última quarta (22), seu agente esteve na sede do Milan e se reuniu com a diretoria. Apesar do encontro, não se revelou se o empresário discutiu uma possível saída do meia.

LEIA MAIS