Home Futebol Treze-PB apresenta Rafael Oliveira, artilheiro da última disputa do Galo na Série C

Treze-PB apresenta Rafael Oliveira, artilheiro da última disputa do Galo na Série C

O atacante estava no Náutico e garantiu que a experiência pode ser seu diferencial na volta ao Galo da Borborema

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.

O Treze-PB apresentou um reforço que dá esperanças ao torcedor para a temporada de 2020. Rafael Oliveira chegou na última terça-feira (14) como promessa de gols, algo que faltou ao clube em 2019. O jogador retorna ao Treze, nessa que é sua segunda passagem com a camisa alvinegra, e durante a apresentação afirmou que a experiência que acumulou nas últimas temporadas defendendo o Náutico em divisões superiores do Brasileirão pode ser seu diferencial nessa nova passagem.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Acho que eu chego mais experiente agora. Passei por muitas situações nos últimos anos e acho que agora posso oferecer mais do meu futebol ao Treze”, afirmou antes de começar o novo desafio.

PUBLICIDADE

Os anos longe do Presidente Vargas fizeram bem, segundo o próprio jogador, que está focado para marcar gols e ajudar o time a alcançar os objetivos na temporada de 2020. “É importante chegar com esse pensamento porque eu quero ajudar o Treze a conseguir seus objetivos de ganhar títulos e conseguir acessos”, revelou Rafael.

A primeira passagem pelo Galo foi na temporada de 2014, quando foi artilheiro do time na última disputa de Série C, em que, sozinho não conseguiu evitar a queda para a Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de sair de Campina Grande, o jogador defendeu também o Botafogo, em João Pessoa e passou os últimos anos no Náutico.

PUBLICIDADE

Mesmo já estando integrado ao elenco e tendo treinado nesta quarta-feira (15), é improvável que Rafael Oliveira esteja em forma e à disposição de Celso Teixeira, treinador do Galo, para a estreia no Campeonato Paraibano, que será na segunda-feira (20), contra o CSP em Campina Grande.

A documentação dos atletas que estarão em campo na primeira rodada deve ser regularizada até às 18 horas da sexta-feira (17), o que é difícil de acontecer. A partida de abertura da temporada do Treze será as 20h30, no Estádio Presidente Vargas.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE