Home Futebol Tuchel lamenta empate do PSG: “Tivemos problemas com os contra-ataques do Monaco”

Tuchel lamenta empate do PSG: “Tivemos problemas com os contra-ataques do Monaco”

Apesar dos dois gols anotados pelo brasileiro Neymar, o PSG ficou no empate por 3 a 3 contra o Monaco neste domingo (12)

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

PSG e Monaco se enfrentaram neste domingo (12), no Parque dos Príncipes, pelo Campeonato Francês, em um jogo marcado pelo alto número de gols. O time da casa esteve em vantagem duas vezes no placar contando com dois gols do brasileiro Neymar, porém cedeu o empate na parte final da partida, que terminou em 3 a 3.

PUBLICIDADE

Campeonato Francês de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O técnico Thomas Tuchel analisou o resultado e o desempenho de sua equipe no empate em casa: “Foi uma partida intensa. É exatamente isso que precisamos melhorar. Devemos analisar o que fizemos bem e mal. Tivemos problemas para fechar os espaços nos contra-ataques do Monaco”, afirmou o treinador do Paris Saint-Germain.

“Os primeiros vinte minutos foram difíceis. Controlamos melhor no segundo tempo, tivemos grandes chances, mas não conseguimos marcar o quarto gol. Eles conseguiram fazer um terceiro gol. O primeiro tempo foi um pouco aberto demais, eles têm uma equipe com muita qualidade. Você tem que ter muito cuidado para não perder a bola em espaços perigosos. É disso que precisamos para progredir”, explicou Tuchel em sua análise durante a entrevista coletiva após a partida.

PUBLICIDADE

PSG na Ligue 1

Com o resultado, o PSG segue na liderança da Ligue 1 com 46 pontos, porém viu sua vantagem em relação ao Olympique de Marseille cair de sete para cinco pontos. O clube da capital volta a campo nesta quarta-feira (15), para enfrentar novamente o Monaco, desta vez fora de casa.

LEIA MAIS:

Simeone destaca a importância da falta cometida por Valverde na final da Supercopa: “Foi a jogada da partida”

Guardiola, sobre Aguero: “Ele é uma lenda e esse status ficou ainda maior hoje”

PUBLICIDADE

PSG ainda deve 35 milhões de euros ao Monaco de euros pela contratação de Mbappé, diz jornal