Home Lutas Cormier quer revanche contra Miocic e pede para que o croata “faça a coisa certa”

Cormier quer revanche contra Miocic e pede para que o croata “faça a coisa certa”

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Daniel Cormier falou sobre uma possível revanche contra Stipe Miocic, pelo cinturão dos peso-pesados

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Stipe Miocic e Daniel Cormier entregaram duas grandes lutas pelo título peso-pesado do UFC. Até agora, uma vitória para cada um, mas um terceiro combate não está exatamente nos planos da equipe do croata. Jim Walter, empresário de Miocic, disse que não está nos planos uma revanche para DC.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cormier claramente não gostou nada da história. No último sábado, durante o UFC Raleigh, o lutador que trabalhava como comentarista, reafirmou o desejo de lutar pela terceira vez contra Miocic.

“Quer dizer, Stipe e eu vamos lutar em seguida. É exatamente isso que deve acontecer. É o que vai acontecer. Eu sei que eles estão dizendo que querem algo novo . Bom, diabos, eu queria algo novo quando o venci e dei a ele a revanche. Então, é o certo ele fazer a coisa certa. Você tem honra, não tem Stipe? Você é um bombeiro, você salva vidas. Faz a coisa certa o tempo todo, correto? Faça a coisa certa e me dê minha revanche.”

PUBLICIDADE

Em julho de 2018, o então campeão meio-pesado do UFC, Daniel Cormier, nocauteou Stipe Miocic e conquistou o título dos pesados, ficando assim com os dois cinturões. No segundo embate, em agosto de 2019, Miocic conseguiu recuperar o cinturão da categoria ao vencer Cormier por nocaute técnico no quarto round.

LEIA MAIS
Confira TODOS os resultados do Royal Rumble (2020)

Confira todos os resultados do WWE Worlds Collide (2020)