Home Lutas UFC: Petr Yan e Aljamain Sterling travam batalha nas redes sociais

UFC: Petr Yan e Aljamain Sterling travam batalha nas redes sociais

Yan e Sterling são dois dos principais lutadores do peso-galo, divisão que tem Henry Cejudo como campeão

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.
PUBLICIDADE

O próximo desafiante ao cinturão de Henry Cejudo no UFC será o brasileiro José Aldo, mas Petr Yan e Aljamain Sterling,  2º e 3º no ranking da divisão, respectivamente, vem travando uma batalha interessante nas redes sociais.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O norte-americano provocou no twitter “Querido Petr Yan, tudo bem? Já faz um tempo da nossa encarada no UFCPI. Você está ocupado em abril ou maio? Eu não sou como Henry Cejudo, você não me assusta… todo homem sangra”, enviou Sterling.

A provocação não passou batida pelo russo, que respondeu. “Querido Aljo, nós dois sabemos que é você que sangrará se nós lutarmos. Você não machuca ninguém com seu estilo de vencer por pontos. E sim, estou disponível em abril ou maio e eu nunca nego uma luta”.

PUBLICIDADE

A resposta de Sterling veio logo em seguida, em mensagem direcionada ao manager do russo “Diga ao seu gerente para arrumar suas malas. Vamos ver quem cospe sangue primeiro”, completou Sterling.

Os dois ainda não tem uma luta agendada, e nem devem ter. De acordo com o manager de Yan, o russo deve lutar contra o brasileiro Marlon Moraes, provavelmente entre maio e junho. O vencedor deve ser o próximo desafiante ao cinturão da categoria. Isso, provavelmente, explicaria as provocações de Sterling.

LEIA MAIS

Campeão do Bellator se aposenta por problemas neurológicos

PUBLICIDADE

UFC 247: Dominick Reyes promete alertar árbitro sobre golpes ilegais de Jon Jones