Home Futebol Atualização da negociação de Pedrinho, Barranquilla recebe pagamento e mais: as últimas notícias do Corinthians desta quinta-feira

Atualização da negociação de Pedrinho, Barranquilla recebe pagamento e mais: as últimas notícias do Corinthians desta quinta-feira

Confira as últimas notícias do Corinthians desta quinta-feira. O Torcedores.com indica os destaques do dia de hoje do Timão.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Confira as informações do duelo contra a Ponte Preta, atualização da negociação de Pedrinho e mais fatos do clube paulista de hoje.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Notícias do Corinthians

Empresário de Pedrinho atualiza negociação com o Benfica: “Creio que sem o Yony, o Corinthians fecha”

Will Dantas detalha negociação entre atleta e o clube. “Eu creio que sem o Yony, o clube fecha. Eu apenas acho, deixei nas mãos do Andrés (Sanchez) e do Giuliano (Bertolucci), mas acho que deve acertar na faixa dos 20 milhões de euros”, argumentou.

PUBLICIDADE

Junior Barranquilla recebe pagamento do Corinthians e Victor Cantillo fica perto de regularização

Volante colombiano está perto de estrear com a camisa corintiana. O Junior recebeu o pagamento pelo volante. O clube paulista atrasou o valor, por isso, ele não jogou nas rodadas iniciais do Campeonato Paulista.

Ponte Preta x Corinthians: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Timão visita a Ponte Preta em mais uma rodada do Paulistão 2020. Tiago Nunes deve entrar com a mesma equipe que empatou com o Mirassol. Everaldo será relacionado pela primeira vez no ano.

PUBLICIDADE

Corinthians emite nota para explicar empréstimos bancários de R$ 70 milhões

A direção corintiana emitiu uma nota oficial para explicar os empréstimos bancários que fez recentemente. O fato não foi aprovado pelo Conselho de Orientação do clube, contudo a diretoria afirma ter tomados os cuidados necessários, seguindo as normas do estatuto.

Corinthians abre venda de ingressos nas bilheterias para clássico contra Santos; saiba como comprar

Times se enfrentam no próximo domingo, às 11h (de Brasília). Saiba como comprar ingresso para a peleja.

PUBLICIDADE