Home Futebol Confiança em Thiago Neves, decisão da Copinha e mais: as últimas notícias do Grêmio desta quinta-feira

Confiança em Thiago Neves, decisão da Copinha e mais: as últimas notícias do Grêmio desta quinta-feira

Confira as últimas notícias do Grêmio desta quinta-feira. O Torcedores.com selecionou os fatos relevantes do dia de hoje do Imortal.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Everton pode estar de saída para clube inglês, Renato Gaúcho acredita em recuperação de Thiago Neves e mais destaques do dia do Tricolor.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Notícias do Grêmio

Renato Gaúcho “banca” e diz que vai recuperar futebol de Thiago Neves no Grêmio

Treinador acredita que é capaz em recuperar o futebol do meia. “Infelizmente, o ano do Cruzeiro foi muito ruim, mas ele (Thiago Neves) se destacou. Todos conhecem as qualidades dele. Alguns jogadores precisam trocar de ares para voltar a jogar. Se cair nas minhas mãos, aí vocês verão quem é o Thiago Neves”, disse.

PUBLICIDADE

Grêmio estreia com derrota no Gauchão, e santistas não perdoam trio

Tricolor gaúcho não fez bom jogo e foi derrotado pelo Caxias por 2 a 0. Vanderlei e Victor Ferraz fizeram suas estreias, além do David Braz que foi titular. Os três jogaram com a camisa do Santos e a torcida santistas tirou sarro do trio.

Guilherme Bossle afirma que Grêmio vai “ambicioso” para decisão da Copinha

Guilherme Bossle prega humildade. “Primeiro vamos comemorar um pouquinho. Eles merecem, estavam sem força para gritar de felicidade. E depois é estudar o Inter, achar a melhor estratégia. Vai ser um jogo que vai ser decidido no detalhe e principalmente vai ser um jogo muito pegado e muito aguerrido por ser um clássico”, afirmou o técnico.

PUBLICIDADE

Representante viaja à Europa para negociar Everton com clube inglês

Atacante está perto de acertar sua ida ao Everton, da Inglaterra. A multa estipulada pelo Imortal é de 40 milhões de euros (R$ 184,3 milhões) por 50% dos direitos do jogador.

 

 

PUBLICIDADE