Home Futebol Vagner Love compara torcidas de Flamengo e Corinthians: “A Fiel é melhor que a Nação”

Vagner Love compara torcidas de Flamengo e Corinthians: “A Fiel é melhor que a Nação”

Jogador do Timão já defendeu a camisa do Flamengo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O jogador Vagner Love, do Corinthians, comparou a torcida do seu atual clube com a do Flamengo, time que ele já defendeu. Na opinião do jogador, o Timão tem a melhor torcida.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao Canal Pilhados, do jornalista Thiago Asmar, o jogador explicou que os corintianos apoiam o time seja qual for a situação, na vitória ou na derrota.

PUBLICIDADE

“A torcida do Corinthians é diferente, porque quando está perdendo a torcida do Corinthians grita e não vaia. Quando está ganhando, aplaude mais ainda. Já vi situações de a gente tomar gol dentro da Arena e a torcida gritar mais alto ainda”, afirmou Love.

“Isso nunca vi em clube nenhum. Já joguei no Flamengo e tive essa experiência. Lá era o contrário. Se errava um passe, errava uma jogada, estivesse perdendo, toma vaia durante o jogo. Aqui, não. O que eu falo que a torcida é diferente nisso. Depois do jogo, sim, se você fez um jogo ruim, ela tem todo direito de vaiar e criticar. E tem casos que perdemos e eles reconheceram isso”, completou o jogador.

Assista a entrevista com o atacante:

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE